quinta-feira, 22 de abril de 2010

KOKESHI PARTY




6 comentários:

  1. NOSSA.. estou apaixonada!! A coisa mais linda do mundo! Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Essa ficou SHOW!
    (é claro que nada supera a minha, heheheh!!!!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Festa linda!!! Sou colecionadora de kokeshis =) me diz uma coisa, fábio, essas q decoram as mesas em tamanho grande, são de madeira tbém? Onde posso encontrá-las? Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Abraço, Isabella_ Natal, RN. bellalanzillo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. AS KOKESHIS FORAM ESCULPIDAS EM ISOPOR E TEM UMA FINA CAMADA EM RESINA. MEDEM 60CM E PARECEM SER DE MADEIRA.NÃO?!!

    ABRAÇOS FABIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio, onde posso mandar fazer essa kokeshi?
      Sou de sao paulo e quero para decorar a festa da minha filhota.
      Abraços!

      Excluir
  5. Fabio voce tem mais fotos desta festa?? è que eu quero fazer a festa da minha pequena com este tema e me encantei com a sua decoraçao voce fui d++ parabens !! Sou do paraná tambem mais infelizmente um pouquinho longe de curitiba !!! Mais se voce puder me dar umas dicas agradeço !!! abs

    ResponderExcluir